domingo, 10 de março de 2013

Você sabia que há DUNAS em alagoas?

Olá...é isso mesmo temos maravilhosas Dunas aqui em nosso estado,onde você e sua família irá se maravilhar e fazer diversas aventuras nesta bela cidade.



Piaçabuçu é um município brasileiro do estado de Alagoas.Sua altitude média é de cinco metros acima do nível do mar, e tem uma temperatura média de 22°C. O município situa-se entre o oceano Atlântico e Rio São Francisco, que o presenteia com o conjunto de belas praias urbanas. Conhecida como Capital Alagoana das Palmeiras.
















Localizada na parte sul da faixa litorânea do estado de Alagoas, inserida na mesorregião do Leste Alagoano e microrregião de Penedo, o município de Piaçabuçu estar ocupando uma área de aproximadamente 293 km². E 140 km de Distância até a capital.



Grande parte da economia da cidade gira em torno do turismo, em especial do passeio ofertado por diversos barcos particulares à foz do Rio São Francisco que banha a cidade. Um dos mais famosos barqueiros locais é conhecido como o "Delta do São Francisco".

Que tal a dica?Divulgue nosso estado,compartilhe nosso blog com seus amigos,para que nossa terra seja ainda mais explorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário